Novidades

Receita de Abobrinha Squash Ball Orgânica recheada

Receita Abobrinhas Squash Ball Orgânicas com frango da Fazenda Rio Bonito

Super versátil na forma de preparo, a abobrinha pode ser usada em diversos pratos e saladas. De fácil digestão, possui textura leve, ajuda a repor líquidos no corpo, além de ser rica em vitaminas como Fósforo, Cálcio, Potássio, Ferro, Magnésio, e pequenas quantidades de vitamina A e vitaminas do Complexo B.

Sobre a Abobrinha Squash Ball Orgânica Rio Bonito

As Abobrinhas Squash Ball Orgânica Rio Bonito possuem as mesmas características nutricionais de uma abobrinha comum, porém são mais tenras, mais saborosas, menos frágeis e com maior durabilidade. Possuem sabor refinado, levemente adocicado e casca mais firme. São ótimas para serem recheadas, ou na elaboração de pratos especialmente decorados. A variação de cores, aparência exótica e formato arredondado, torna a Abobrinha Squash Ball orgânica Rio Bonito única, sendo uma ótima opção para uma culinária sofisticada.

Temperos que combinam com a abobrinha: alho, cebola, pimenta, cebolinha verde, azeite, limão gergelim e manjericão.

Ingredientes para a Abobrinha Squash Ball rechada

Modo de preparo

Prepare as abobrinhas lavando-as bem com uma escovinha, corte uma tampa na Abobrinha Squash Ball e, com o auxílio de uma colher, retire a polpa formando uma cavidade e reserve. Em uma panela, coloque a manteiga e refogue a cebola e o alho.

Junto o filé de frango desfiado, a cenoura, a polpa da abobrinha e os mini pimentões doces picados, cozinhe até que as cenouras estejam al dente. Tempere com sal e pimenta a gosto. Recheie as abobrinhas e salpique o queijo parmesão ralado. Leve ao forno para gratinar em forno bem quente.

Receba nossas novidades em seu email

© Fazenda Rio Bonito Orgânicos - 2018 - Todos os Direitos Reservados